meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Verão 2015 - Inspirações

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Verão 2015 - Inspirações


Acho que esta loucura galopante da moda tem seu lado bom. Mal terminou a SPFW, hoje começa o
 Minas Trend e amanhã  o Rio de janeiro também será palco de grandes lançamentos para o Verão 2015.
Nada melhor do que saber o que vem pela frente, né?
Precisamos estar sempre antenadas para garimpar muitas peças bacanas, principalmente estas que têm vida longa e que podemos transformar em felicidade materializada .
Selecionei uma fotinhos das grandes apostas dos estilistas as quais acredito, pois não são tão diferentes do que já estamos acostumadas a ver e vestir. O diferencial ficou por conta dos tecidos vazados, telados e prateados. As transparências, as estampas, as cores fortes, e o clássico P&B foram mostrados nas passarelas que também consolidaram a saia-lápis, o top cropped e as franjas. Uhu!!!
Espero que gostem.
Beijos!
Gisele Bündchen para Colcci

Prata  é a grande aposta dos metalizados

 Candice Swanepoel vestindo estampas da coleção da Forum 


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!