meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: "100 anos de Moda"

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 31 de março de 2014

"100 anos de Moda"

Gente, estou apaixonada pela minha recente aquisição, o livro
  "100 Anos de Moda" -  Cally Blackman.
 O design da capa é romântico, delicado e superfeminino e de cara já dá uma amostrinha do que vamos encontrar ali dentro. Vale o investimento pela leitura e também pela beleza do livro que pode sim, ser usado para decorar seu cantinho de trabalho, lazer ou descanso.
 No meu caso, optei por te-lo ao lado da cama.
O que acham, ficou bom?





Uma leitura agradável, leve e enriquecedora  que relata com clareza  a história da moda, acompanhada por belas imagens de divas e celebridades como Lady Diana, Madonna e muitas outras, vestindo roupas que marcaram época.
Bom, é possível fazer uma longa viagem através da leitura, que começa narrando a trajetória da moda à partir de 1901. Inspirações chiquérrimas não faltam!


" Há uma maneira de viver que contém certa graça e beleza. Não é uma corrida constante pelo que virá, mas uma apreciação do que veio antes... Há um certo mistério na vida, uma beleza nas coisas que vieram pra ficar..."
Anuncio da linha Polo de Ralph Lauren, 1984







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!