meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Militarismo fashion

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 28 de março de 2013

Militarismo fashion

Bom, devo confessar que nunca fui muito fã de usar estampa militar, mas depois de ver algumas coleções
focadas nesta tendência, não é que passei a ver com bom olhos! Percebi que dá pra compor umas produções bacanas,  pois há uma grande diversidade de modelos, e todos belos.




Misturar  verde musgo. preto, animal print, bege e tons terrosos, fica incrível! Vale também extrapolar nos braceletes e pulseiras !


Sabe aquele rosa antiguinho? Pois é! Misturado com o verde musgo deixa o visual romântico e delicado.Um casaco estruturado com uma calça sequinha, fica elegante. Uma camisa de seda com uma calça cargo fica super despojado. E eu nem preciso falar dos vestidos, né? Com eles dá arrasar, usando o tal militarismo!
E, não podemos esquecer os sapatos,  vale uma sapatilha verde musgo, um scarpim  ou  abotinados afivelados e com cadarços.
Espero que gostem, e se inspirem!
Beijinho!




Leitores do BPX, agora vocês podem deixar sugestões, críticas e elogios também, tá? É só acessar a caixa de comentários no rodapé de cada post.
Obrigada

2 comentários:

  1. Bem lindo..bem que eu podia ganhar na mega..haha..bjus fer

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ter esses looks no armário!! AMEI !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!