meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Academia Fitness em Palmeira das Missões

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Academia Fitness em Palmeira das Missões


Localizada em um prédio amplo, de arquitetura moderna  no centro da pequena cidade de Palmeira das Missões, onde letras caixa destacam a marca e a luz natural ilumina o ambiente, a Fitness academia
é um local cheio de saúde, movimento e energia para todas as idades. No espaço Fitness, é possível ainda fazer pequenos lanches e comprar peças de roupas exclusivas e específicas para academias.



Pilates, aumenta a flexibilidade muscular, melhora a respiração e a postura.




Equipamentos modernos, confortavelmente distribuidos no espaço Fitness, são usados por profissionais capacitados, que acompanham de perto a rotina de exercícios elaborados para cada um, respeitando e ajudando na busca pelo melhor condionamento físico e bem estar. Pilates, musculação, exercicíos aeróbicos, alongamentos, balé e ginástica laboral, estão incluidos nos programas de treinamentos focados e disponibilizados para todos que buscam  mais saúde e qualidade  de vida. Agende uma avaliação, faça uma aula experimental, conheça a Fitness Academia e encha sua vida de energia.







Agradecimentos à  Gláucia Soares e equipe de professores, colaboradores e frequentadores da Fitness academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!