meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: ComLines Tramontina em Novo Hamburgo, presentes, utilidades e muitas novidades

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ComLines Tramontina em Novo Hamburgo, presentes, utilidades e muitas novidades





   Domingo à tarde visitei a  ComLines Tramontina  para mostrar algumas sugestões de presente aqui no BPX. Vi muitas coisas lindas  e como podem conferir nas fotinhos, tudo que desejamos e merecemos ter para facilitar nosso dia a dia, é possível encontrar por lá. Em um amplo e confortável salão de vendas, uma variedade enorme de utilidades domésticas, movéis e ferramentas estão super bem expostos, limpos e organizados. Outro detalhe que pude observar, é que não faltam  as etiquetas com o preço das peças e isto é sempre muito bom. Passear pelos corredores é prazeroso pois o design e a criatividade na elaboração dos produtos são incríveis e acreditem, dá pra sentir que são de qualidade, que têm durabilidade e isso deixa a gente uma vontade enorme de trazer tudo pra casa. Para quem não conhece a  ComLines Tramontina  fica no caminho da Rota Romântica e abre suas portas de segunda à domigo, vale visitar para comprar umas coisinhas para presentear, comprar aquela peça tão desejada que está na sua lista de espera ou simplesmente encantar a alma e fazer lista de compras futuras.




 Me apaixonei por esta panela de pressão, achei divino este visual  Tie Dye que deu um ar solar, demais!


Adoro peças que referenciam a música, e estas frigideiras estão lindas! Difícil  é  escolher uma só, mas na dúvida,... melhor levar uma pra usar e outra pra decorar a cozinha, merecemos!

  Praticidade e estilo, panela wok é tudo de bom! Ideal para presentear os amigos ou a si mesmo


 Antes, quando pensávamos em comprar panelas não havia muito o que procurar, o jeito era passar trabalho para que elas ficassem sempre bonitas, até que, a inovação e o design Tramontina transformou o fogão da casa da gente em passarela, panelas ganharam cor e uma roupagem bacana que decora a cozinha, deixa a casa mais bonita e o melhor né gente, são perfeitas até para cozinhar!


 Este Espaço Gourmet super lindo e bem equipado pode ser locado para pequenos eventos. Eu achei divino, perfeito para as noivas de plantão realizarem  o chá de cozinha. 



Durante o mês de Dezembro uma exposição de mesas natalinas assinadas, deixam o ambiente mais bonito e servem de inspiração, vale visitar! 

Amei tudo que vi por aqui e como costumo falar de coisas que realmente valem à pena, 
Tramontina é felicidade materializada!
Espero que gostem desta dica de presentes?
Beijinho!





ComLines Tramontina
BR 116, 4751 - Novo Hamburgo - RS
Fone: 55-51- 3582.0035 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!