meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: O design encantador dos frascos de perfumes

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O design encantador dos frascos de perfumes

   Todos sabem que vivemos em um mundo extremamente visual e assim, vender um produto apenas atráves do seu cheiro seria uma tarefa bastante difícil. E talvez, essa seja a principal razão para que os vidrinhos dos nossos queridos perfumes estejam com um design cada vez mais moderno e caprichado, prontos para seduzir qualquer um que se atreva a admirá-los com mais cuidado. Afinal, quem de nós não sonha com um armário cheio deles? 


 
Frascos minimalistas e com formas mais quadradas, como o do clássico Chanel Nº5 ou do irreverente Boss Orange, estão aí para provar que o simples também pode ser um charme!

Para as mais sonhadoras, frascos como os de Nina Ricci e Miss Dior trazem traços marcantes de feminilidade e mostram que o romantismo ainda está na moda.




Luxo e sofisticação são as palavras chave para descrever frascos com design diferente e arrojado como os de Paco Rabanne, Dior e Carolina Herrera  mostrados acima. E como se o incrível design não bastasse, os exuberantes vidrinhos ainda são confeccionados em tons de dourado, fazendo com que os seus consumidores se sintam iluminados e poderosos!

Já os admiradores da modernidade e da liberdade de expressão atuais podem aproveitar e se deixar seduzir por frascos ousados como os de Jean Paul Gaultier, Azzaro, Kenzo e a famosa boquinha de Salvador Dali.



Finalmente, para os amantes da moda, frascos e fragrâncias assinados por grandes estilistas do ramo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!